sábado, 5 de setembro de 2009

AYATOLLAH (LOUDER)
 
 Todos sabem quem e o Ayatollah apesar de ser o titulo maximo no Irao tambem e o nome de um produtor de QB(queensbridge)que ja trabalhou com muita gente dentre elas Pharohae Monch,Infamous Mobb,Screwball,Cormega,Canibus .Etc.Essa e uma Shit do Nigga que eu muito gostei
Tracklist
01. Intro
02. Circulate
03. Louder
04. Other Worlds
05. Into Space
06. Naturally Born
07. Chariots Of The Gods
08. Music To My Ears
09. Eye Pod
10. Pound Cake
11. A Soul Prayer
12. Coonskin
13. In Time My Brother
14. Charlie Is Brown
15. Nature Sound
16. Baisley Park
17. A Cold Feelin
18. Give The Woman A Chance
Link 
Raekwon (of Wu-Tang Clan)-Only Built 4 Cuban Linx II
 Uma coisa eu tenho que reconhecer o Raekwon se esforxou muito pra tentar trazer a Wu Tang de volta nesse album e eu diria que de 1 a 10 ele conseguiu trazer 6 o album ta fixe tem dope tracks e umas que tambem deixam a desejar,mas essa e so a minha opniao,baixa o mambo e comprova
 Tracklist
 1. Return To The North Star (Intro) feat. Papu Wu (Produced By: BT)
 2. House Of Flying Daggers feat. Inspectah Deck, Ghostface Killah, Method Man (Produced By: Jay Dee (aka J. Dilla))
 3. Sonny's Missing (Produced By: Pete Rock)
 4. Pyrex Vision (Produced By: Marley Marl)
 5. Cold Outside feat. Suga Bang, Ghostface Killah (Produced By: Icewater Productions)
 6. Black Mozart feat. Rza, Inspectah Deck (Produced By: Rza)
 7. Gihad (Produced By: Necro)
 8. New Wu feat. Method Man, Ghostface Killah (Produced By: Rza)
 9. Penitentiary feat. Ghostface Killah (Produced By: BT)
 10. Baggin Crack (Produced By: Erick Sermon)
 11. Surgical Gloves (Produced By: Alchemist)
 12. Broken Safety feat. Jadakiss & Styles P (of D-Block) (Produced By: Scram Jones)
 13. Canal Street (Produced By: Icewater Productions)
 14. Ason Jones (Produced By: Jay Dee (aka J. Dilla))
 15. Have Mercy feat. Beanie Siegal, Blue Raspberry (Produced By: Icewater Productions)  
16. 10 Bricks feat. Cappadonna, Ghostface Killah (Produced By: Jay Dee (aka J. Dilla))
 17. Fat Lady Sings (Produced By: Rza)
link
A nova mixtape dos analogikos ta ai a espreita fikem atentos 2009 serao 3 Mixtapes nas ruas
 A dupla analogicos esta a beira de tirar a terceira mixtape intitulada planeta analogiko,aki vao as demos da nova mixtape e curtam uma entrevista dada a um site brasileiro de rap
Entrevista
 É uma Honra Entrevistar a dupla Angolana Analogicos "Hostil e Viruz"

Thug - Como Foi o Primeiro Contato de Voces com o Rap?

R: Nosso primeiro contacto com rap foi por volta de 95 a 96 foi com Gabriel pensador mais concretamente com a musica cachimbo da paz do álbum quebra cabeças ,man akilo era de loucos transcrevíamos a letra para aprender a cantar, desde então aquilo foi como o primeiro passo a esse universo que viciou-nos as mentes e a modo de vida.


Thug - Como Foi Formada a Dupla Analógico?..Onde e Quando?

R:A dupla foi formada devido a elevada similaridade de ideias que nos partilhamos,ambos gostamos daquele bom rap dos anos 90 aquele boom bap duro e seco, dai demos o nome de analógicos ou seja o oposto do digital porque o rap ultimamente tornou-se algo muito digital o rap foi tirado da rua e foi digitalizado e nos como amantes da essência pura do rap recusamos essa era digital em que o sucesso já não depende do talento mas sim do autotune e etc.Entao tavamos os 2 parados decidimos gravar a primeira mixtape que por sinal foi um sucesso e dai o bicho pegou.


Thug - Quais Sao Suas Influencias Musicais?

R:Nossas influencias musicais são muitas em mais de uma década de rap já ouvimos muita coisa já fomos marcados por muitas vozes flows e letras mas pra salientar alguns nomes marcantes diríamos:Wu Tang,Mobb Deep,Nas,Boot Camp Click.Non Phixion,Jamal,Lord Finess,3rd Eye,Jehst,O.C,Big L, Krs1,Next Levell Click,Jeru Da Damaja,Cella Dwellas,Boom Squad Djx,Def Jux,Alkaholics,Loot Pack,Lost Secret,Sunz Of Man,Jedi Mind,D.I.T.C,Soul Assassins,Large professor,Psycho Realm,Last Emperor,
Company Flow,Mad Men,Defary,Dilated Peoples,Def Squad,Talib Kweli,Gangstarr,Killarmy,Dj Samurai,Big J.U.I.C.E,Hemoglobina,Bob Da Rage Sense,Raf Tag,Infamous Mobb,Sole,Cormega.E ate hoje continuamos a ouvir coisas mais profundas mas dificilmente elas ainda nos influenciam porque com o andar dos anos deixamos de ser produto das influencias e passamos a ser influenciadores.

Thug -Como Voce a Cena Hip Hop em Angola, Esta no Caminho Certo...Por que?

R:Pessoalmente acho que a cena do hiphop em Angola não esta no caminho certo
O rap cá tem o defeito e ignorância de se deixar levar pelas correntezas das circunstancias,os Mcs são muito limitados não todos mas grande parte dos Mcs daqui preferem imitar ao invez de cria, preferem ser produtos das tendências do momento tipo se o autotune for moda na américa tod mundo vai seguir basicamente acho que o que falta aqui e originalidade e mais conhecimento sobre o verdadeiro rap,temos de parar de imitar o que vemos na televisão e começar a criar a nossa própria identidade.

Thug - Por se Consideram radicais Extremista...Dentro do Rap...Acha q o Rap Esta se Perdendo achas q o Rap ta ficando muito Comercial..?


R:O rap ta a se perder e com certeza que ta ficar muito comercial,essas misturas que os rapers fazem tipo associar o rap ao kuduro e a Kizomba pra mim são pragas que matam a essência do rap, o rap precisa de extremistas assumidos gajos que não se curvam diante das artimanhas dos falsos,temos que por o preto no branco e começar a ser dono das nossas palavras caso contario seremos como Nas que disse’HipHop is Dead’mas canta com Young Jezzy e com Rick Ross,e época de extremismo caso queiramos manter a essência.


Thug - Conhece ou Ouvi algum rapper aqui do Brasil..? se ouvi diga qual e por q gosta dele?


R:Sim conheço o Mv Bill os Racionais o Denaldinho,A facção Central,509 E,APC 16,Rappin Hood entre outros.Sao todos rappers de muita qualidade mas o que eu mais ouço e gosto e o Denaldinho,ele tem um flow muito original e tem umas letras com as quais me identifico mais em relação aos outros.


Thug - Tens Algum "Beefs" (Briga) com algum Rapper..?



R:Beefs????hahahahaha não temos com ninguém porque os adversários temem qualquer tipo de intriga connosco, alias também não vejo adversários aqui capazes de tal imprudencia.

Thug - Numa musica Mck disse que o rap angolano tem q ter a cara de angola. Mck Diz: "Pra que Imitar 50 cent se ontem esta a fome"O Que Achas Dos Rapper Angolano que querem Imitar artista do Mainstrean Americano como Lil Wayne,50 cent,jarule..etc?


R:Acho muito ridículo e infantil,gajos com idade suficiente pra terem identidade própria agirem como marionetas,são suckers e esses são os da pior espécie como dissemos na nossa mixtaep SUCKER MCS GOTTA GO hahahahhaha.



Thug - Voces sao Contra ou a favor aos Downloads....To Perguntando POr q muitos artistas disponiblizam suas musicas mas nao gostam..Voces acha importante esta divulgaçao de musicas pela net..?


R: Achamos muito importante bons e necessários para artistas como nos que não tem acesso aos meios de difusão em massa tipo rádio tv e etc,somos a favor dos downloads desde que sejam de acordo com a vontade do dono das musicas.


Thug - Vamos Falar de Novos Projetos...Tens Algum Projeto Novo ou algum ja em Andamento?



R: Em andamento ta o Planeta Analógico que sairá nas próximas semanas aqui na net fiquem atentos e em Dezembro sairá a ultima mixtape dos analógicos para 2009 sem titulo ainda, será a terceira mixtape dos analógicos isso e um desafio que nos nos impusemos o de fazer 3 mixtapes num ano, e em 2010 saira o primeiro álbum de originais dos Analógicos sem falta,e a mixtape da Label do Hostil intitulada ‘MISTIC MIC’que contara com vários artistas bons e de qualidade sempre no UNDERGROUND.


Thug - Falemos Do Projeto Paralelo Alkimiztaz?

R: Alkimiztaz por enquanto ta parado porque os elementos do grupo estão divididos em projectos individuais e etc,mas para os fans dos alkimiztaz podem ter certeza que o rap duro ainda ta vivo e que dentro em breve terão novas tracks pra saciarema fome do rap duro.


Vamos Fazer um Bate Bola Eu digo Nomes e vc diz a Primeira coisa q Vem a Sua cabeça ou faz um comentario ok.



Angola

R: Pais em desenvolvimento paraíso fiscal venha investir aqui.


Tupac


R: Rebelde que morreu pela causa, cuja imagem ta a ser explorada incansavelmente, e o explorador nem se importa com os ideais dele porque o 2pac nunca cantaria com o T.I.


Kid Mc

R: Ta no caminho certo mas tem que apertar mais o lado lírico, um gajo fixe como pessoa e que ta num bom momento da carreira dele.

Brasil

R: Paraíso das morenas gostosas do futebol e das novelas em paralelo com a corrupção delinquência exclusão social, uma economia emergente com um nível de desenvolvimento fenomenal.


Barack Obama

R: O que a América precisava

Azagaia

R:Boas ideias mas uma voz irritante e um flow bwe original

Analogikos

R: Os Messias do rap angolano.

Rap Angolano


R: Tem tudo pra ser o melhor da lusofonia só precisa de menos imitadores e de mentes mais criativas a cuspiram com mais knowledge.


Pra Finalizar Deixa uma Mensagem Para os Leitores do Blog Noticiario Periferico

R: Quem ler essa entrevista e quizer fazer mais perguntas aos analogicos por favor adicione o seguinte email hostil666@hotmail.com e se gostas de rap do estilo old school com knowledge e flow e punchlines reais entao faz o teu download no seguinte link www.usaupload.net/d/361u7wz7mny hiphop underground 4Ever.


TShout outs vao pro Submundo Crew,Korpuz
KAZE 9THWONDER Spirit Of '94 Version 9.0
 
Qualquer gajo que gota do bom rap com certeza vai gostar desse album embora o kaze tenha fugido um pouco do habitual dele,9th wonder como semppre surpreende a cada beat sem mais palavras saca o mambo bro.
Tracklist
01 - For The Record
02 - Locked In Chains
03 - 50/50 Amp
04 - Shoud've Been Here
05 - Spirit Of '94
06 - Soul Dojo (Essence Of Life Mix)
07 - Stay A Customer
08 - Waiting To Exhale (Feat. Ak Slaughter)
09 - What's Good?
10 - Last Laugh
11 - Soul Dojo (Enemy Of The State Mix)
12 - On
13 - Move Over (Feat. Nature)
link
Fresh Daily-The Gorgeous Killer In Crimes Of Passion-2009
 
 Esse brada tem um flow fodido nao sei de que banda e o gajo mas ele ta com os melhores produtores do momento gajos tipo ill mind,88 keys,exile,analogic,oh no etc.
Tracklist
01. Wildlife (Prod. By !llmind)
02. Break a Leg (Prod. By Oh No)
03. Me First Feat. Tanya Morgan (Prod. By Analogic)
04. SupaSpectacular! (Prod. By The 2 Hungry Bros.)
05. Bullet-Tooth Tony Feat. Cool Calm Pete (Prod. By Donnan Linkz)
06. Video Gamin’ (Prod. By Frequency)
07. Starter Pistol Feat. Homeboy Sandman (Prod. By Dj Spinna)
08. Two in The Shirt (Prod. By Exile)
09. Untucked Nunchucks (Prod. By Skibeatz)
10. Trust Feat. P.CASSO (Prod. By 88-Keys)
11. Gutterman (Prod. By Prism)
12. Love Breakdown (Prod. By Analogic)
13. Crimes of Passion (Prod. By !llmind)
14. Jedi Academy Feat. Von Pea,8thw1,Print & Homeboy Sandman (Bonus Track)
Link
Word A'Mouth(Block Mcloud+Metaphoar+Will Tell)-Word A'Mouth-1999
 
 
Porra eu procurei esse album depois de ouvir esse niggaz dos Brocklyn academy no liricist lounge da Rawks
o som Famous Last Words me marcou muito,saquem esse mambo e concordarao comigo
tracklist
01. block met will
02. dirty
03- breakin’ language barriers ft.thirstin howl III
04. b-sides ft.ph
05. famous last words
06. freestyle
07. ghetto life
08. con artists ft.ph
09. fear me
10. got it on lock
11. insane asylum
12. web we weave
13. Who The Fuck
14. stupid
15. let go
16. lyricist lounge freestyle ft.talib kweli, shabaam sadeeq, wiseguy & lil sci
17.double trouble-(bonus track)
http://www.mediafire.com/download.php?jmziwmvw0wz
Reef The Lost Cauze-Lost City (Bootleg)-2009
 Um dos meus favoritos de Phily Reef The Lost Cause brand new shit fresh out the box,presta a atenxao no som 'i wonder'produxao louca do grande Marco Polo
Tracklist
 01. I Wonder
02. Big Deal
03. The Torch ft. King Magnetic
04. Bullshit ft. Amadeus The Stampede
05. Just Wanna Know ft. Charon Don
06. Big Deal Remix ft. Brother Ali
07. Bangmatic Rock Remix ft. Ill Bill & Slaine
08. Platoon Goons ft. Savage Bros & Lord Lhus
09. Dutches And Phillies ft. NY Rhyme Exchange
10. Damaged Goods ft. Mr. Eon
11. Curtains ft. Planet Asia

Big L - Lifestylez Ov Da Poor & Dangerous
Sem duvidas esse e um dos melhores albuns da east coast Big L aka Flamboyant Aka Devil's son representin Harlem straight from D.I.T.C(diggin in da crates)faz o teu download e diverte-te e paz pra era Analogica do rap
Tracklist
01. Put It On (Feat. Kid Capri)
02. M.V.P.
03. No Endz, No Skinz
04. 8 Iz Enuff (Feat. Terra, McGruff, Buddah Bless, Twan, Cam'ron, Trooper J & Mike Boogie)05. All Black
06. Danger Zone
07. Street Struck
08. Da Graveyard (Feat. Lord Finesse, Microphone Nut, Jay-Z, Party Arty & Y.U.)
09. Lifestylez Ov Da Poor & Dangerous
10. I Don't Understand It
11. Fed Up Wit The Bullshit
12. Let 'Em Have It ''L'
http://www.mediafire.com/download.php?ztymcoyjyl0

Big Willie Smith (AKA Kool Keith) - LP (1996)
 Pessoalmente acho o Kool Keith um dos Mcs mais proeminentes da old school esse Ep e uma rare shit from 96 sente o mambo
Tracklist
1. King of NY
2. Prepare
3. Wanna Be a Star
4. Cartoon Capers
5. The Shabba Doo Conspiracy (Feat Chino XL)
6. I Want da Mic
7. Bear Witness II (Holy Calamity!)
8. A Better Tomorrow
9. Wearing Make Up
10. I'm In Love With You
11. If You See What You See (Feat Syndicate East)
12. On Tha Track (Feat H-Bomb)
13. Wyse Up Theme
14. It's Over Now
15. A Better Tomorrow Part II
http://www.mediafire.com/download.php?mymwmtozetz

 no i.d. Accept Your Own & Be Yourself
Podia falar N cenas acerca desse Mc mas nao apenas direi que esse nigga cospe Knowledge For real
 Tracklist
1 - Heat (0:23)
2 - We Rock Like So (2:29)
3 - Fate Or Destiny (3:15)
4 - State To State ft. Common (4:10)
5 - I'm Thinkin' (1:04)
6 - Mega Live (That's The Joint) (3:27)
7 - Sky's The Limit (Inf Mix) (4:00)
8 - Dreams (0:58)
9 - The Real Weight (3:54)
10 - Jump On It (4:22)
11 - Gem (0:52)
12 - Original Man (3:54)
13 - Pray For The Sinners (4:31)
14 - Sky's The Limit (3:53)
15 - Two Steps Behind (4:14)
 http://www.mediafire.com/download.php?itfzzjzzzyd

Papi Jamon - The Lines Are Drawn (2009)
Foda-se man This shit is Dope
Tracklist
01-Da Intro
02-Dont You Never
03-Glamour Life
04-The Lines Are Drawn
05-FBI Part 1
06-War & Peace
07-FBI Part 2
08-And Then He Knew
09-Smooth
10-Underrated
11-Where Im From
12-I Rise
13-Da Outro
14-Don’t You Never (G.A.C. Remix)
http://www.mediafire.com/download.php?jz0a52tddzg